Diretoria

Reeleito Presidente do CNPC para a gestão 2015-2018
Tirso de Salles Meirelles (FAESP)

tirsosallesmeirellesFilho de Ivelle Lacerda Meirelles e Dr. Fábio de Salles Meirelles, que é um dos mais representativos líderes rurais que surgiu no Brasil nos últimos 50 anos. Tirso Meirelles nasceu em Franca, onde passou sua infância e adolescência, Estudou no Grupo Homero Alves, Mario Delia, Alto Padrão e cursou a Faculdade São Luiz em São Paulo. Teve a experiência de estar próximo ao seu PAI, que foi determinante para a sua formação e para reforçar o seu compromisso de trabalhar pela defesa dos valores democráticos. Tirso foi nomeado diretor da FAESP, vice-presidente do Sindicato Rural de Sertãozinho, Secretário de Administração de Finanças, Secretário da Indústria, Comércio e Agricultura. Coordenador da Criação da Associação dos Municípios Sucroalcoleiros do Estado de São Paulo. Atuou como Conselheiro do Sebrae/SP no Conselho de Curadores da Fundação Parque Tecnológico de São Carlos-Parq Tec, participando de fóruns especializados em agropecuária, relações do trabalho, desenvolvimento empresarial, economia e combate à corrupção. Foi assessor do Programa Executivo do Álcool no Estado de São Paulo (GEDEPA), que teve como entidade gestora FAESP, e membro da Câmara da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Integrou o Conselho da Transparência Pública e Combate à Corrupção, da Contraladoria Geral da União, mediante indicação da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, de 2004 a 2007. Coordenou trabalhos realizados pela FAESP e Secretaria da Economia e Planejamento do Estado de São Paulo para levantamento de dados macroeconômicos dos municípios paulistas, visando desenvolvimento sustentável do interior paulista. Participa de estudos para implantação do Projeto do Hidroanel Metropolitano. Empenhado no fortalecimento da livre iniciativa, Tirso Meirelles considera indispensável a implantação de uma política séria voltada para a agropecuária como opção propulsora do avanço econômico para o país, em infraestrutura voltada ao transporte viário, portuário e hidroviário. Tirso de Salles Meirelles é o atual Presidente do Conselho Nacional da Pecuária de Corte (CNPC) e Secretário Executivo do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP. Economista, administrador de empresas, produtor rural e jornalista, tem sua vida profissional pautada na atuação em diversas entidades do agronegócio, além do exercício de funções públicas como Secretário de Governo no Município de Sertãozinho, Presidente do Sindicato Rural de Sertãozinho e Diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) .


 

Vice-Presidente de Relações Internacionais e Coordenação da Cadeia Produtiva
Sebastião Costa Guedes (GIEFA/ABRAMVET)

sebastiaocostaguedesBrasileiro natural de Mococa, Estado de S.Paulo. Médico Veterinário pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de S. Paulo. Curso de especialização em administração de empresas e em marketing pela USW- Universität Seminar der Wirtschaft, Schloss Gracht, Alemanha. Atuou na indústria de produtos para saúde animal e de higiene e saúde pública de 1970 a 2000. Conselheiro e vice-presidente do SINDAN, Sindicato Nacional das Indústrias de Produtos para Saúde Animal de 1989 até 2002. De 1998 ao inicio de 2012 foi eleito e reeleito diretor da IFAH – International Federation for Animal Health, entidade mundial da indústria de produtos para saúde animal, com sede em Bruxelas,Bélgica. Relator da Conferência Continental de Ministros de Agricultura para Erradicação da Febre Aftosa nas Américas, organizada pela Organização Pan americana da Saúde e pelo Departamento de Agricultura dos EUA. Em Houston, Texas em Março de 2004. Representou o setor privado do Cone Sul das Américas no Grupo Interamericano para Erradicação da Febre Aftosa (GIEFA), o qual presidiu de 2005 a 2007 e de 2013 a 2017. Membro da Academia Brasileira de Medicina Veterinária – ABBRAMVET, que atualmente preside. Sócio proprietário de empresa de consultoria e assessoria na área de agro-negócio e sanidade animal. Ex-Presidente do Conselho Nacional da Pecuária de Corte- CNPC na gestão 2005-2007, sendo reeleito para a gestão 2007-2010. Membro do COSAG- Conselho do Agronegócio da FIESP. Diretor de Sanidade Animal do Conselho Nacional da Pecuária de Corte, gestão 2011-2014. Membro da Acadêmia Brasileira de Medicina Veterinária e novamente Presidente do GIEFA – Grupo Interamericano para Erradicação da Febre Aftosa.


 

Vice-Presidente de Exportação
Antônio Jorge Camardelli (ABIEC)

antoniojorgecamardelliAntônio Jorge Camardelli é médico veterinário pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRGS, formado em 1976. Em 1977 ingressou no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e até 1985 exerceu a função de Chefe Substituto do Setor de Inspeção de Leite e Derivados no Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal/SERPA-RS, quando foi designado chefe do Setor de Inspeção de Leite e Derivados. Em 1987, através de Portaria Ministerial, foi nomeado Chefe do Serviço de Inspeção de Produto Animal – SERPA/MA/RS e no ano seguinte, foi designado por portaria Ministerial como Delegado Federal Substituto DFA/RS. Em 1989 foi designado, por portaria Ministerial, Diretor Técnico do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, função que exerceu por quase dez anos, quando foi nomeado delegado Federal Substituto/DFA/RS e, em seguida, chefe da divisão de operações industriais – DOI/DIPOA/BSB. Em 1999 realizou treinamento em métodos modernos de inspeção de produtos de origem animal, nos Estados Unidos. Neste mesmo ano foi nomeado Diretor do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal – DIPOA/BSB. Ainda em 1999, foi designado Secretário Nacional de Defesa Agropecuária substituto. Entre 2000 e 2001, exerceu os cargos de diretor Geral de Exportação e diretor Industrial no Grupo Frigonostro. Entre 2001 e 2003 foi diretor Técnico da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes/ABIEC, quando passou a exercer o cargo de Diretor Executivo da Associação, posição que ocupou por seis anos. Entre 2008 e 2010, exerceu o cargo de Diretor de Estratégia Empresarial no Grupo JBS. Desde 2010 exerce o cargo de presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes/ABIEC, posição que exerce até hoje.


Vice-Presidente de Pecuária
Antenor de Amorim Nogueira (CSCB-MAPA/FONESA)

antenordeamorim

 

 

Pecuarista, economista e empresário na área da indústria mecânica. Presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Carne Bovina do MAPA. Foi Presidente do Fórum Nacional Permanente da Pecuária de Corte da CNA.Diretor do International Meat Secretariat – IMS/OPIC. Ex-Presidente do Sindicato Nacional dos Pecuaristas de Gado de Corte – SINDIPEC. Conselheiro do Conselho Nacional de Pecuária de Corte – CNPC. Ocupou diversos cargos no setor privado e público de Goiás. Foi presidente do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária – FONESA.Foi criador de gado Nelore e atualmente é invernista em Tocantins

 

 

 


 

Vice-Presidente da Indústria
José João Stival (COOPERFRIGU)

josejoaostival

JOSÉ JOÃO BATISTA STIVAL – Nasceu em Nova Veneza – GO, em 12 de Outubro de 1959, sendo o primeiro filho homem de Oswaldo e Edith Stival.

Mudou-se ainda pequeno para Goiânia, e no final de sua adolescência já gerenciava algumas das mais importantes plantas frigoríficas do Estado. Lá se vão mais de 35 anos, e o visionário empresário cresceu e expandiu suas fronteiras profissionais e pessoais. Seguindo sua estratégia para crescimento, formou-se em Comércio Exterior, o que o ajudou a diversificar seus negócios; como sua empresa de importação e exportação que detém uma ampla linha de produtos espalhados por todo mercado nacional. – Integrante do Conselho de Administração da Cooperfrigu; – Atual proprietário do Frigorífico Kaiowa de Pires do Rio – Goiás – Atua fortemente no mercado imobiliário, principalmente no seguimento de Shopping Centers e Hotéis. – Conselheiro da Cosag – Fiesp – São Paulo – SP; – Presidente Executivo e fundador da ABRAFRIGO – Associação Brasileira de Frigoríficos Brasília – DF; – Diretor da Acieg – Associação Comercial e Industrial de Goiás; – Seu pioneirismo e dedicação ao desenvolvimento do Estado do Tocantins foi premiado publicamente em 2002, quando participou da chapa eleita para o Senado Federal para o mandato de 2003 a 2011; – Atualmente ocupa a presidência do conselho de administração da ABRAFRIGO; – Fundador do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Tocantins, no qual já exerceu a presidência por três mandatos; – Agropecuarista com propriedades em Goiás, Pará e Tocantins; – Integrante da AGPNP – Associação Goiana dos Produtores de Novilho Precoce; – Membro da SGPA – Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura.

 


 

Vice-Presidente do Comércio
Francisco Everton da Silva (UNICARNES/SINDICARNES – CE)

franciscoevertonFormação • Bacharel em teologia Participação em Feiras Internacionais • FEIRAS INTERNACIONAIS • EUORCARNE – ITÁLIA • IFFA – ALEMANHA • SIAL – ESPANHA • SIAL – ARGENTINA • ALIMENTÁRIA – EUA Experiência profissional • PRESIDENTE – SINDICARNES – CEARA • VICE- PRESIDENTE – UNICARNES • DIRETOR ADMINISTRATIVO – CNPC • DIRETOR FINANCEIRO – FECOMERCIO – CEARA • MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SEBRAE/CE • MEMBRO DO CONSELHO DE REPRESENTANTE DA CNC • MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SENAC NACIONAL • MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SENAC CEARA • MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIOVO DO SESC CEARA • MEMBRO DO CONSELHO FISCAL DO IDT • PROPRIETÁRIO DA BUTIKE DA CARNE • REALIZAÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL TECNOFRIGORÍFICO • REALIZAÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL TECNOALIMENTOS • REALIZAÇÃO DA FEIRA PXPOEVANGÉLICA Cursos e Palestras • VIII CONGRESSO DO SICOMERCIO • TREINAMENTO DE AVALIADORES DO SISMMTA DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO SINDICAL (SEGS) – NÍVEL 1 • GERENCIANDO A PEQUENA EMPRESA COM SUCESSO • I SEMINÁRIO CEARENSE DE CRÉDITO COOPERATIVO • SISTEMA DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO SINDICAL • SEMINÁRIO DE TURISMO: DISSEMINANDO CONHECIMENTOS.

 


 

Vice-Presidente de Inovação Tecnológica
Ovídio Carlos de Brito (GUAPORÉ PECUÁRIA)

ovidio

Ovídio Carlos de Brito, pecuarista de tradição, Presidente do Conselho da Guaporé Pecuária, empresa criada por seu pai Ovídio Miranda Brito. Além da pecuária é empresário no segmento de pesquisa em genética bovina e também nas áreas de heveicultura e dendê. Recentemente foi eleito uma das 100 personalidade mais influentes do agronegócio, segundo a revista Dinheiro Rural.

 

 

 


 

Vice-Presidente de Assuntos Universitários
Antonio Mello Alvarenga Neto (SNA/Animal Business Brasil)

antoniomellodealvarengajpg

 

Antonio Mello Alvarenga Neto, administrador de empresas, formado pela Faculdade de Economia e Administração da UFRJ, Presidente da Sociedade Nacional de Agricultura – SNA; Editor da Revista “A Lavoura”, desde 1979; Sócio da Consagra Empreendimentos e Participações Ltda., desde 1974; Vice-Presidente do SEMERJ, desde 2007; Conselheiro do SEBRAE-RJ e da FIRJAN; Membro do Conselho do COSAG/FIESP; ex-Vice-Reitor do Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro – UniverCidade, no período de julho de 2005 até junho de 2008; Diretor e um dos Sócios do IBMEC Educacional S.A. no período de março de 1999 à maio de 2004; Diretor Administrativo e Financeiro do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC, de 1983 à 1999.

 

 

 

 


 

Diretor Financeiro
Pedro Lucchesi (FAESP)

pedroluchesi

 

Pedro Luiz Olivieri Lucchesi, Bacharelado em Direito pela Universidade Paulista (UNIP)- 2003. Atuou como Chefe do Posto de Atendimento ao Trabalhador(PAT) de Avaré 2001-2004; Foi Coordenador do PROCON de Avaré 2006-2009, com reconhecida experiência na área agrícola, foi nomeado como Secretário Municipal, de Agricultura e Abastecimento do Município de Aavaré em 2009 – 2012; É produtor Rural e Pecuarista desde 1980, estando desde 2002 a frente do Sindicato Rural de Avaré (SP) como Diretor e Atualmente como Presidente. De 2010 até os dias atuais vem representando a FAESP e outro órgãos relacionados ao setor agropecuário junto a Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, compondo a Câmara Técnica de Pescado e Grupos de Trabalho.

 

 


 

Diretor Administrativo
Rodolpho Botelho (FAEP)

rodolpho-editorial

 

 

Rodolpho Luiz Werneck Botelho é engenheiro agrônomo, especialista em Integração Lavoura-Pecuária e agropecuarista. Desde 2010, atua como presidente do Sindicato Rural de Guarapuava. É também presidente do Conselho de Sanidade Agropecuária (CSA) de Guarapuava e presidente da Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP). Como empresário rural, administra propriedades rurais no Estado do Paraná, produzindo grãos e carne.

 

 

 


 

Diretoria de Sanidade Animal
Luiz Alberto Pitta Pinheiro (FARSUL)

luizpitta

Médico Veterinário, Universidade Federal do Rio Grande do Sul,1969. Ingressou no Serviço Público em 08 de maio de 1964, na função de PESQUISADOR na Comissão de Desenvolvimento do Litoral – CODEL; INSPETOR VETERINÁRIO, Chefe da Inspetoria Veterinária de ARROIO GRANDE RS, período 23 de junho de 1970 à 31 de dezembro de 1972- EXECUTOR dos Serviços de Erradicação da Sarna e Piolheira Ovina; Febre Aftosa; Doenças Parasitárias e Infecciosas no MUNICÍPIO DE ARROIO GRANDE, período de 23 de junho de 1970 à 31/12/72- COORDENADOR da Unidade de Adestramento em FEBRE AFTOSA, “UAFA”. Convênio Ministério de Agricultura-Organização Mundial da Saúde/Oficina Sanitária Pan-Americana e Secretaria da Agricultura no período de 10 de junho de 1974 à 29 de novembro de 1975. Organismo encarregado do treinamento de técnicos dos programas de Febre Aftosa dos países Pan-Americanos – Membro do Grupo de Trabalho criado pelo Fórum Nacional dos Executores do Programa de Febre Aftosa (FONESA) e Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), para o Diagnóstico Organo-Estrutural do Programa de Erradicação da Febre Aftosa nos Estados do Norte e Nordeste do Brasil (2004) Integrante do Grupo de Discussão convocado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, encarregado de analisar a situação atual e identificar pontos críticos do Sistema de Defesa Sanitária do Brasil (Maio 2006).

 


 

Conselho Fiscal:
Josaphat Paranhos de Azevedo Filho (FAEPA/Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária – SMBV)

josaphatparanhosavezedofilho

Atividades Atuais: Diretor Presidente da Agropecuária do Guamá S/A — AGROMASA Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará — FAEPA Vice-Presidente do Sindicato da Pecuária de Corte do Pará SINDICORTE/PA Membro do Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Pará — FUNDEPEC Membro do Conselho Técnico Científico da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária. Representante da Federação de Agricultura do Estado do Pará — FAEPA Junto ao Fórum Permanente da Pecuária de Corte da CNA. Membro da Comissão de Pecuária de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Pará — FAEPA. Membro do Conselho Estadual de Floresta — COMEF-PA Membro do Conselho Deliberativo — SEBRAE-PA Representante da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Pará — FAEPA na Junta Comercial do Estado do Pará — JUCEPA/PA.

 

 

 

 

 


 Conselheiro Suplente
José Milton Dallari Soares (Diretor Presidente e diretor Administrativo e Financeiro na empresa CDHU e Sebrae-SP)

Milton-Dallari-638x640FORMAÇÃO ACADÊMICA

– Engenharia Elétrica

Escola de Engenharia Universidade Mackenzie – 1963/67
– Administração de Empresas
Escola de Administração de Empresas Universidade Mackenzie – 1971/73
– Pós Graduação de Administração de Empresas e Economia FEA/ USP e FGV/SP – 1976/77
– Direito
FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas – 1996/2000
– Pós Graduação Lato Sensu em Direito Empresarial
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP – 2005/06

ATIVIDADES DIDÁTICAS

– Professor adjunto da Cadeira de Sistemas Elétricos de Potência
Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie – 1968/86
– Professor convidado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Universidade de São Paulo – para os Cursos de Administração e Desenvolvimento de Executivos e Cursos de Análise Financeira e Custos – desde 1972
– Professor convidado da “Purdue University” Indianápolis/ USA, no Programa de Pós Graduação em “Agribusiness” – 1991
– Professor convidado pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru e Presidente Prudente, no Programa de Pós Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Empresarial – desde 1999


 

Conselho Fiscal: Conselheiro Titular
José Lemos Monteiro (FAMASUL)

joselemosmonteiro

Nascimento: 09 de Setembro de 1951 em São Paulo-SP FORMAÇÃO: Universidade:Engenharia Agrônomica: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz-ESALQ-USP Piracicaba SP. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 1). Engenheiro Agrônomo do Banco Banespa de Tietê – SP: vistoria de projetos rurais. 1974-1977 2).Engenheiro Agrônomo e administrador da Fazenda Santo Antonio do Malaquias-Conchas SP 1974-2004 Formação de pastagens, colheita de sementes de Brachiaria decumbens, introdução de cruzamento industrial, projeto para levar energia elétrica. 3).Engenheiro Agrônomo e administrador das fazendas São Roque e São João-Municipio de Aquidauana MS desde1978. 4).Proprietário e administrador da Fazenda Santa Cruz- Municipio de Bodoquena MS desde 1977. -PARTICIPAÇÃO EM ASSOCIAÇÕES. SODEPAN:Associação Defesa do Pantanal- Presidente 2000-2002 SODEPAN:Associação Defesa do Pantanal-Diretoria 1998-2000 NUCLEO BRANGUS MS- Presidente 1994-96. ABB-Associação Brasileira de Brangus- diretor em várias gestões. Acrissul-Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul- diretor e conselheiro em várias gestões. Sindicato Rural de Campo Grande-Delegado em 2004-2007 e Presidente 2007-2010. Coordenador Comissão Bovinos de Corte da FAMASUL, ainda no cargo Presidente da Camara Setorial Bov. e Bubalinos do MS.ainda no cargo.

 

 


 

Conselheiro Suplente
Marco Viol (FAESP)

marcoviol

 

Formação Acadêmica: Engenheiro Agrônomo – 1979 – 1980: Elaboração de projeto agropecuário pela empresa UNIPLAN; 1980 – 1981: Elaboração de projeto para plantio de 2.420 alqueires de cana-de-açúcar para a Usina UNIVALEN (Valparaíso/SP); 1982 – 1983: Gerente Agrícola da Usina ARALCO – Araçatuba Álcool S/A; 1984 – 1989: Diretor Agrícola e Industrial da Usina ARALCO – Araçatuba Álcool S/A; 1989 – 2000: Conselheiro da Usina ARALCO e atividades pecuárias; 2000 – 2014: Diretor Executivo da Associação dos Fornecedores de Cana da Alta Noroeste – AFCANA; 2012 – 2013: Diretor Financeiro do Sindicato Rural da Alta Noroeste “SIRAN”; 2014 – Até o presente: Presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste “SIRAN”

 

 

 


Conselho Fiscal: Conselheiro Titular
Fábio de Salles Meirelles Filho (CNA)

fabiomeirellesfilho

 

Fábio Filho nasceu na cidade de São Paulo/SP Capital em 11 de fevereiro de 1.957. Filho de Fábio de Salles Meirelles e Ivelle Aparecida Lacerda Meirelles, casado com Ângela Schirato de Salles Meirelles. Sua formação de segundo grau foi em Técnico de Contabilidade. Advogado – Faculdade de Direito de Franca/SP e Pós Graduado em Gestão Empresarial. ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, desde cedo, Fábio Filho se dedica ao trabalho agropecuário. Aos 18 anos se sindicalizou no Sindicato Rural de Franca/SP, é um dos fundadores do Sindicato Rural de Cabeceira Grande/MG, e atual Presidente. Foi eleito em 2008 ao cargo de Vice-Presidente Executivo da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), é Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários desta entidade, membro Titular do Conselho Fiscal do SEBRAE Nacional. É Produtor Rural em Minas Gerais, onde produz grãos, leite e se dedica a criação de gado de corte, ovinos e cavalos de competição.

 

 


 

Conselheiro Suplente
Jaime Fernandes Filho (PECUÁRIA DE CORTE BAHIA)

jaime-fernandes-filho

 

 

Jaime Fernandes foi deputado federal pela Bahia e organizou sendo também presidente de prestigiosos Congressos do Boi de Capim,realizados em Salvador. Técnico em Agropecuária, EMARC, Uruçuca, BA, 1979. Curso Intensivo de Julgamento de Zebuínos, 1985-Membro, Associação Baiana de Criadores de Cavalo; Membro, ABCZ, Uberaba, MG, 1990; Presidente, ABAC, Salvador, BA, 1991-1995; Presidente, Associação Baiana dos Criadores, 1992-1995; Membro, CNPC, 1993; Membro, SINDIPEC, 1993; Presidente, Associação Comercial da Bahia, Salvador, 1994; Membro, ABCN, São Paulo, SP, 1995.

 

 

 


Presidente de Honra
João Carlos de Souza Meirelles (Fundador e idealizador do CNPC)

meirelles

Engenheiro Civil – Escola Politécnica – USP. Empresário e Pecuarista. Vereador (1964-1972) e Presidente (1971) – Câmara Municipal de São Paulo. Presidente da Associação de Empresários da Amazônia – AEA – 1975 – 1982 Presidente do Conselho Nacional de Pecuária de Corte (1983 –1998) e Coordenador do Fórum da Cadeia Produtiva de Pecuária Bovina do Mercosul (1994 – 2002). Vice-Presidente do Secretariado Mundial de Carnes IMS-International Meat Secretariat (2002 – 2008). Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (1998 2002). Secretário de Turismo do Estado de São Paulo (de janeiro 2003 a junho de 2005). Secretário da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (de janeiro 2003 a abril de 2006). Foi secretário de coordenação e planejamento regional do estado de S.Paulo no ano de 2014. Atualmente é o secretário de energia do estado de São Paulo,nomeado pelo Governador Geraldo Alckmin e empossado em 06/01/2015.

 


Secretário Executivo
Patrick Rocha

patrick-2

 

 

Patrick Rocha, é formando (6º semestre) do curso de Logística da conceituada Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC. Com proficiência avançada na língua inglesa, e cursos adjacentes lecionados pela instituição. Patrick preenche os requisitos para assegurar bom desempenho ao CNPC. Sua carreira tem sido rápida e a ultima atividade foi a complexa logística de hospedagem e atendimento em uma grande prestadora de serviços para gigantes internacionais das cadeias hoteleiras. Boas experiências na área de Gestão de Transportes, Supply Chain e gerenciamento de estoque que são também importantes para o CNPC e seus associados.

© Copyright 2001 - 2016 - Todos os direitos reservados.
CNPC – Conselho Nacional da Pecuária de Corte
Paradoxo Digital