Conselheiro do CNPC recebe Adido Agrícola

A convite do Dr. José Lemos Monteiro, produtor e Conselheiro do Conselho Nacional da Pecuária de Corte (CNPC), o Adido Agrícola da França Dr. René Quirin realizou uma visita técnica e  surpreendeu-se com as propriedades localizadas em Mato Grosso do Sul (MS).

O pecuarista e a família abriram as portas de sua propriedade para mostrar o trabalho que vem sendo realizado por eles, narrando à trajetória desde o inicio até o presente momento.

WhatsApp Image 2018-07-18 at 07.30.08

Na ocasião da visita houve a oportunidade para o diplomata trocar experiências e discutir temas do setor agropecuário, além do objetivo principal da visita que foi de avaliar as condições de cria, recria e engorda, na qual o produtor se destaca como referência e da sustentabilidade. A visita foi muito importante para que o Governo Francês conheça melhor as condições de produção dos pecuaristas no Brasil.

WhatsApp Image 2018-07-18 at 07.30.49

O Brasil e a França têm ótimas relações, bem como similaridades importantes para o setor do agronegócio, principalmente quando o tema é defesa da agropecuária ambos os países atuando com sistemas produtivos de: qualidade, responsabilidade e sustentabilidade.

Fonte: CNPC

© Copyright 2001 - 2018 - Todos os direitos reservados.
CNPC – Conselho Nacional da Pecuária de Corte
Paradoxo Digital